CASES

Wi‑Fi Social

Na rotina acelerada de São Paulo, cada minuto de espera é uma oportunidade.

Para O Boticário, vimos nesses momentos a chance de oferecer uma utilidade real e, em troca, a atenção do consumidor.

Criamos uma estratégia “on the go” que transformou o tempo de deslocamento do paulistano em um ponto de contato com a marca, gerando uma base de dados valiosíssima.

Confira como.

Especialidades neste case:

+
25
mi
de acessos à rede Wi-Fi exclusiva da marca
Imagem de marca de O Boticário, com o logotipo sobre uma foto de um ambiente urbano movimentado.
+
150
mil
cadastros qualificados (leads com nome, e-mail e CPF)

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Aproximar a marca O Boticário do público paulistano e gerar fluxo para as lojas da cidade. O desafio era criar uma ação de marketing de experiência que se inserisse de forma natural na rotina das pessoas, permitindo uma integração de canais on e offline através de uma estratégia segmentada e de alto impacto para aumentar as vendas.

Ideia

A solução foi uma estratégia “on the go”: oferecemos Wi-Fi gratuito em 17 estações de metrô/ônibus e em 9 bancas na Avenida Paulista – locais de grande fluxo e espera forçada. Para acessar, o usuário realizava um cadastro, fornecendo dados valiosos para a marca. A partir dessa análise de dados em marketing, ele era impactado com promoções e produtos de forma segmentada, transformando um momento de utilidade em uma oportunidade de negócio.

Principais resultados

Mais de 25 milhões de acessos à rede Wi-Fi exclusiva da marca

Mais de 150 mil cadastros qualificados (leads com nome, e-mail e CPF)

Aproximadamente 200 mil impactos diretos de produtos e promoções

Geração de fluxo para as lojas e fortalecimento da marca em São Paulo

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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