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#porcheddar

Para o lançamento do novo Steak Cheddar Cremoso do Subway, nós não criamos apenas um anúncio. Nós criamos um evento.

Orquestramos uma brincadeira de um dia no Twitter que envolveu a mudança de nome de quatro celebridades e transformou uma hashtag no assunto mais comentado do país.

Uma ação de guerrilha digital que gerou um buzz inesquecível.

Confira a história.

14.5
mi
de impressões da hashtag #PorCheddar em um único dia
Compilação de tweets de usuários interagindo com a campanha #PorCheddar da Subway, mostrando o engajamento e a repercussão da ação nas redes sociais.
Peça de campanha visual para a Subway com os influenciadores Fábio Porchat e Sheila Mello, apresentando uma montagem em caricatura sobre um fundo amarelo.
Tela da campanha publicitária "#PORCHEDDAR" da Subway, destacando um sanduíche de queijo cheddar com carne e salada em um pão submarino.
+
1.33
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de aumento nas impressões orgânicas da marca no período

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Lançar o novo sanduíche Steak Cheddar Cremoso, garantindo que a novidade gerasse um buzz instantâneo e se conectasse com o público jovem. O desafio era criar uma das campanhas para redes sociais mais memoráveis do ano, que fosse além de um simples anúncio e convidasse o público a “abraçar a ideia” de forma divertida e espontânea.

Ideia

A solução foi uma ação de marketing com influenciadores digitais executada com precisão cirúrgica no Twitter. Por um dia, patrocinamos os Trending Topics com a hashtag #PorCheddar e, simultaneamente, quatro grandes celebridades (Fábio Porchat, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Xuxa Scherer) alteraram seus nomes na rede para trocadilhos com a palavra “Cheddar”. Essa união de mídia com uma ação de alto impacto orgânico criou o evento digital que precisávamos.

Principais resultados

14,5 milhões de impressões da hashtag #PorCheddar em um único dia.

+1.000% de aumento nas impressões orgânicas da marca no período.

Crescimento de 606% no volume diário de menções ao Subway.

A hashtag se tornou tão forte que o público apelidou o sanduíche de #PorCheddar.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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