CASES

Perfil @MiliFraldas

Às vezes, a realidade cria uma história tão perfeita para uma marca que parece um roteiro pronto.

A partir do seu perfil nos canais sociais focado na comunicação com as mães, a Mili percebeu uma oportunidade incrível de crescimento e entrou em cena não apenas como anunciante, mas como parceira de uma família mais que especial.

Uma colaboração que uniu uma necessidade real com a solução ideal, gerando resultados que nenhuma campanha tradicional conseguiria.

Confira essa história.

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285
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na base de seguidores do @MiliFraldas com audiência qualificada

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Aumentar a base de seguidores do perfil @MiliFraldas no Instagram e se destacar no competitivo universo de conteúdo materno-infantil. O desafio era fazer isso de forma autêntica e com baixo investimento, atraindo uma audiência qualificada de mães que realmente se conectasse com a marca Mili.

Ideia

A estratégia de crescimento foi baseada em ações de baixo investimento e parcerias com perfis digitais. O pilar da campanha foi uma colaboração de marketing com influenciadores digitais, com o perfil @quintuplosdoparana, fornecendo produtos Mili para a família e gerando um storytelling para marcas genuíno. A ação foi complementada por uma parceria com a TikToker @aleveit, ampliando o alcance para novas plataformas e públicos.

Principais resultados

Aumento de 285% na base de seguidores do @MiliFraldas com audiência qualificada.

Taxa de engajamento de 9,5% na parceria principal (@quintuplosdoparana).

+ 920 mil impactos e quase 1.500 cliques para o perfil da marca (via quintuplos)

Parceria no TikTok (@aleveit) gerou +1.200 seguidores em 9 dias e +16 mil likes.

Dezenas de milhares de interações orgânicas (likes, comentários, saves e shares).

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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