O Boticário, uma das maiores redes de franquias de cosméticos e perfumes do Brasil, precisava divulgar sua nova loja conceito no Shopping Mueller, em Curitiba, e ampliar sua relevância nesse mercado, que é composto pelo público feminino, classes ABC, de 18 a 55 anos.
Para gerar interações e proximidade com o público, a estratégia foi fazer uma parceria com a Gazeta do Povo, forte veículo local, para divulgar a loja por meio das redes sociais do caderno Viver Bem.
Como funcionou?
Disparamos posts patrocinados e realizamos uma live com o maquiador oficial do O Boticário, Sadi Consati, que trouxe dicas de maquiagem e respondeu as dúvidas do público em tempo real. Além da entrega de impressões, alcance, engajamento genuíno e orgânico do target, a ação gerou conexão e proximidade.
E os resultados?
Superaram as expectativas e mostraram que um plano de ações bem desenhado e executado, aliado à força da marca com um influenciador especialista em seu segmento, é a chave para o sucesso!
Durante uma hora de duração da live com Sadi Consati, na página do Viver Bem, tivemos:
Mais de 50 mil visualizações.
Aproximadamente 1 mil interações.
Comparado aos resultados planejados para a ação, tivemos 8% mais alcance e 276% mais visualizações, o que rentabilizou a mídia em 21%.