CASES
Hoje é Dia de Copa
Aproveitar um evento de escala global com um toque de oportunidade e bom humor foi a premissa da campanha "Hoje é Dia de Copa Frimesa".
A ação partiu da genial similaridade entre o nome do produto, a Copa Lombo Frimesa, e o campeonato mundial de futebol, criando uma conexão instantânea com o consumidor.
Para transformar essa ideia em conteúdo de alto impacto, firmamos uma parceria com os influenciadores do canal Tesão Piá, um fenômeno de humor com forte apelo regional. A escolha foi estratégica para gerar identificação e engajamento.
Foram criados vídeos de receitas práticas e saborosas, ideais para os dias de jogos, mas com a pitada de comédia característica do canal, que divertiu e conectou o público.
O resultado foi uma verdadeira goleada em retorno. A campanha gerou um alcance massivo e um engajamento altíssimo, com o público entrando na brincadeira e associando o produto aos momentos de torcida. A ação capitalizou sobre o evento e reforçou a marca Frimesa no território do entretenimento e da confraternização.
Especialidades neste case:
 
                         
                         
                        CASE PREMIADO
Melhor Criação na categoria Digital/Mobile no Prêmio ABEMD
                                Desafio
                            
                            O nosso desafio era aproveitar a Copa do Mundo 2022 para promover a Copa Lombo de forma criativa e envolvente, unindo o tema do esporte com a culinária de diversos países.
                                Ideia
                            
                            Criamos oito vídeos de receitas, cada um inspirado em um país participante da Copa, usando produtos Frimesa e destacando a Copa Lombo. A campanha contou com a participação do grupo de comédia Tesão Piá e foi veiculada nas redes sociais da Frimesa.
                                Principais resultados
                            
                            + de 6 milhões de impressões.
+ de 3 milhões de visualizações.
+ de 97% de engajamento.
