CASES
#EuRecomendoFrimesa
"Quem experimenta, recomenda." Para muitas marcas, isso poderia ser só um slogan.
Para a Frimesa, é uma verdade absoluta e foi o ponto de partida para uma grande celebração de sabor e versatilidade.
A qualidade dos produtos foi comprovada com a ajuda de chefs e influenciadores em uma websérie que deu o que falar e inspirou muitos sabores diferentes.
Um projeto que transformou um conceito em conteúdo e conteúdo em resultados.
Dê o play e saiba mais.
Especialidades neste case:
 
                         
                         
                        CASE PREMIADO
Prêmio ABEMD
                                Desafio
                            
                            Reforçar o conceito da marca, “Quem experimenta, recomenda”, e demonstrar a versatilidade dos produtos Frimesa para todos os momentos do dia. O desafio era criar um planejamento de campanha digital que usasse o storytelling para marcas de forma autêntica, provando na prática a qualidade e a variedade do portfólio da empresa.
                                Ideia
                            
                            A solução foi a websérie #EuRecomendoFrimesa, uma estratégia de marketing com influenciadores digitais que reuniu um trio de peso da gastronomia (Eu Preparo, Igor Rocha e Estefano Zaquini). Cada um ficou responsável por criar receitas para um momento do dia – do lanche à sobremesa. Essa produção de conteúdo personalizado foi tão bem-sucedida que as receitas foram compiladas em um e-book exclusivo.
                                Principais resultados
                            
                            Aumento de mais de 500% na taxa de interação (vs. média da marca).
+12 mil posts salvos no Instagram (116x acima da média).
Quase 10 milhões de impressões e mais de 1,2 milhão de pessoas alcançadas.
Mais de 90% de comentários positivos ou neutros.
Mais de 1.000 downloads do e-book de receitas.
