CASES
Dia das Mães
Como traduzir em uma campanha um sentimento tão puro como o amor de mãe?
Para a Frimesa, a resposta estava na música.
Adaptamos uma canção que vive na memória do Brasil e criamos uma homenagem que foi muito além de um filme: virou uma declaração de amor coletiva, com a participação do público e de influenciadores.
Dê o play e veja como uma melodia pode gerar grandes resultados.
Especialidades neste case:
 
                         
                         
                        CASE PREMIADO
Melhor Criação e Melhor dos Melhores na categoria Digital/Mobile no Prêmio ABEMD
                                Desafio
                            
                            Encontrar uma forma próxima e genuína de homenagear as mães, fugindo dos clichês e da saturação do período. O desafio para a Frimesa era criar uma campanha que não apenas emocionasse, mas que também gerasse uma conexão verdadeira e memorável com as famílias brasileiras, fortalecendo a presença da marca em seus lares.
                                Ideia
                            
                            A ideia foi criar uma “verdadeira declaração” em múltiplas plataformas. O pilar central foi a releitura da música “Sou Eu Assim Sem Você”, um clássico afetivo, em um filme emocionante. A ação se desdobrou em uma plataforma online onde os filhos podiam criar vídeos personalizados com suas próprias fotos. Para completar, um time de influenciadores levou a homenagem para a cozinha, criando receitas com produtos Frimesa para suas mães.
                                Principais resultados
                            
                            Quase 15 milhões de visualizações no filme principal.
Redução de 64% no custo por alcance e de quase 90% no custo por visualização.
Menor custo por clique (CPC) da história da marca, com queda de 87%.
+30% de taxa de engajamento nas redes sociais e na landing page.
Centenas de vídeos personalizados criados pelos usuários.
