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Cuponagem Subway® - Gauchômetro

O fim do mês chega e o bolso aperta para todo mundo. E se, nesse exato momento, a sua marca aparecesse com a oferta certa?

Para a Subway®, transformamos a dificuldade do consumidor em uma oportunidade de negócio. Com uma campanha de cuponagem cirúrgica, reforçamos o custo-benefício da marca e levamos milhares de clientes para os restaurantes.

13
x
maior receita do que o investimento em mídia
Anúncios de duas promoções da Subway: "Frango Defumado com Cream Cheese" e "Dupla 30 cm".
+
10
%
na venda do sanduíche da campanha (participação no mix)

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Reverter a queda de vendas registrada no fim do mês, período em que o consumidor está mais sensível a preço. O desafio era criar uma ação promocional atrativa para aumentar o fluxo de clientes nos restaurantes Subway® e gerar aumento de vendas com marketing digital em um momento crucial para o varejo.

Ideia

A solução foi uma campanha de cuponagem com foco em timing e simplicidade, usando as estratégias de mídia online da marca. Nas últimas semanas do mês, veiculamos anúncios com cupons de desconto nas campanhas para redes sociais (Facebook e Instagram). A mecânica era fácil e de baixa fricção: bastava o usuário tirar um print da oferta na tela do celular e apresentar no restaurante para garantir o desconto.

Principais resultados

Receita 13x maior que o investimento em mídia

Aumento de até 10% na venda do sanduíche da campanha (participação no mix)

Custo por Mil (CPM) 60% menor e 60% mais impressões que o planejado

Mais de 7 mil cupons resgatados apenas no Rio Grande do Sul

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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