CASES
Brevant® Sementes - 5 Anos
Como uma marca com apenas 5 anos de vida se impõe em um mercado que valoriza a tradição? Com resultados.
Para celebrar seu aniversário, a Brevant® Sementes lançou uma campanha de peito aberto, mostrando que a confiança não vem com o tempo, mas com a performance na lavoura.
Uma celebração que uniu inovação, humor e uma colheita histórica de resultados.
Confira no vídeo.
Especialidades neste case:
CASE PREMIADO
Prêmio ABEMD
Desafio
Celebrar os 5 anos da Brevant® Sementes no Brasil, consolidando sua imagem de marca jovem e de rápido crescimento. Era preciso, ao mesmo tempo, provar que o sucesso da marca no campo é inquestionável e ainda amplificar a linguagem inovadora e bem-humorada da Brevant® Sementes, adaptando-a de forma autêntica para o agricultor brasileiro.
Ideia
A solução foi uma campanha que trocou a tradicional assinatura de marca por uma “resposta de marca”: a afirmação “Só pode ser Brevant® Sementes”. Essa ideia se desdobrou em um filme, além de uma forte presença digital com vídeos curtos e uma linguagem ousada. O grande diferencial foi a trilha sonora, que transformou clássicos da música em “rocknejo”, criando uma identidade sonora brasileira e fortalecendo a celebração em ações internas e eventos.
Principais resultados
+5,1 milhões de visualizações em 3 meses de campanha.
Aumento de 20% nos acessos orgânicos ao site.
Taxa de visualização (VTR) 20 pontos acima da média do setor.
Mais de 5 mil engajamentos diretos com a campanha.
Custo por mil (CPM) 90% menor que a média do setor.