CASES
Corteva - Amor Que Vem da Terra
O agro é feito de números, mas também de histórias.
Para dar vida a essas histórias, a Corteva Agriscience decidiu dar destaque a quem realmente importa: o produtor.
Criamos uma campanha que deu voz e rosto a esses protagonistas, mostrando à sociedade o valor, a dedicação e o propósito por trás do alimento que chega à nossa mesa.
Uma homenagem que gerou ótimos resultados.
Veja os detalhes no vídeo.
Especialidades neste case:
CASE PREMIADO
Prêmio ABEMD
Desafio
Valorizar os produtores de hortifrúti, café e citrus e, ao mesmo tempo, mostrar para a sociedade a importância do trabalho desse setor para a alimentação de todos. O desafio da Corteva era conectar esses dois mundos, reconhecendo o agricultor e fortalecendo a percepção do seu valor.
Ideia
A solução foi a campanha “Amor que Vem da Terra”, uma série de conteúdos que colocou os holofotes diretamente no produtor. Com uma identidade visual inovadora para o setor, a estratégia foi também dar voz a agricultores reais em diferentes canais, contando suas histórias e mostrando que é por meio do trabalho deles que o alimento de qualidade chega ao varejo e à mesa de milhões de brasileiros.
Principais resultados
Quase 7 milhões de pessoas alcançadas.
Quase 2 milhões de visualizações.
CPM 90% menor que a média do setor.
Taxa de visualização (VTR) 17 pontos acima da média.
Taxa de cliques (CTR) o dobro da média do segmento.