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Corteva - Amor Que Vem da Terra

O agro é feito de números, mas também de histórias.

Para dar vida a essas histórias, a Corteva Agriscience decidiu dar destaque a quem realmente importa: o produtor.

Criamos uma campanha que deu voz e rosto a esses protagonistas, mostrando à sociedade o valor, a dedicação e o propósito por trás do alimento que chega à nossa mesa.

Uma homenagem que gerou ótimos resultados.

Veja os detalhes no vídeo.

Quase
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de pessoas alcançadas
Peça da campanha "Amor que vem da terra", focada na cadeia do café, conectando a produtora na plantação com o barista que recebe os grãos.
Selo da campanha "Amor que vem da terra e que alimenta o mundo", com uma arte circular que mostra um coração dentro de um caixote de madeira.
Peça da campanha "Amor que vem da terra", ilustrando o conceito "do campo à mesa" com uma montagem mostrando um agricultor entregando vegetais a uma consumidora.
Quase
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mi
de visualizações

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Valorizar os produtores de hortifrúti, café e citrus e, ao mesmo tempo, mostrar para a sociedade a importância do trabalho desse setor para a alimentação de todos. O desafio da Corteva era conectar esses dois mundos, reconhecendo o agricultor e fortalecendo a percepção do seu valor.

Ideia

A solução foi a campanha “Amor que Vem da Terra”, uma série de conteúdos que colocou os holofotes diretamente no produtor. Com uma identidade visual inovadora para o setor, a estratégia foi também dar voz a agricultores reais em diferentes canais, contando suas histórias e mostrando que é por meio do trabalho deles que o alimento de qualidade chega ao varejo e à mesa de milhões de brasileiros.

Principais resultados

Quase 7 milhões de pessoas alcançadas.

Quase 2 milhões de visualizações.

CPM 90% menor que a média do setor.

Taxa de visualização (VTR) 17 pontos acima da média.

Taxa de cliques (CTR) o dobro da média do segmento.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

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