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Loyant® - Acredite no Arroz

Como lançar um produto de alto valor para um mercado em crise? A resposta não estava no preço, mas na empatia.

Antes de apresentar esta nova solução, a Corteva Agriscience precisava resgatar a autoestima do produtor de arroz.

Então, criamos um movimento que mudou o sentimento do setor e preparou o terreno para um lançamento que superou todas as expectativas.

Veja como colhemos essa história.

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5.6
mi
de usuários alcançados
Divulgação de uma websérie da Corteva, mostrando três thumbnails de vídeos com os títulos "O futuro chegou", "Nova ferramenta" e "Eficiência testada".
Identidade visual da campanha #AcrediteNoArroz, com a hashtag sobre um fundo verde texturizado.
Site da linha arroz com visual da campanha "Acredite no Arroz" da Corteva, contendo a chamada "Sua lavoura é seu maior patrimônio" com destaque para o herbicida Loyant.
9
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de impressões na campanha digital

CASE PREMIADO

Melhor dos Melhores e Melhor Criação na categoria Campanha/Programa no Prêmio ABEMD

Desafio

Lançar o herbicida Loyant®, uma solução inovadora, porém de maior valor, em um cenário desafiador. A cultura do arroz enfrentava um forte pessimismo, com produtores desanimados pela dificuldade no controle de plantas daninhas resistentes, o que comprometia a rentabilidade e o futuro da lavoura. O desafio era justificar o investimento e vender um produto premium para um setor tão fragilizado.

Ideia

A estratégia foi abraçar o problema. Em vez de focar diretamente no produto, criamos o movimento #AcrediteNoArroz. Com um manifesto que exaltava a paixão e a tradição da cultura, a Corteva se posicionou como aliada e resgatou a confiança do produtor. A partir daí, uma robusta estratégia de conteúdo, com série e podcast, apresentou o Loyant® como a ferramenta para essa retomada, gerando leads qualificados e oportunidades de negócio.

Principais resultados

Estoque previsto para a temporada 100% vendido antes do início do plantio.

Necessidade de produzir 20% a mais de produto para atender a demanda.

+5,6 milhões de usuários alcançados.

9 milhões de impressões na campanha digital.

Mais de 5 mil reações e 400 interações diretas.

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Caixas de marcação
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