CASES

Hoje é Dia de Copa

Aproveitar um evento de escala global com um toque de oportunidade e bom humor foi a premissa da campanha "Hoje é Dia de Copa Frimesa".

A ação partiu da genial similaridade entre o nome do produto, a Copa Lombo Frimesa, e o campeonato mundial de futebol, criando uma conexão instantânea com o consumidor.

Para transformar essa ideia em conteúdo de alto impacto, firmamos uma parceria com os influenciadores do canal Tesão Piá, um fenômeno de humor com forte apelo regional. A escolha foi estratégica para gerar identificação e engajamento. 

Foram criados vídeos de receitas práticas e saborosas, ideais para os dias de jogos, mas com a pitada de comédia característica do canal, que divertiu e conectou o público.

O resultado foi uma verdadeira goleada em retorno. A campanha gerou um alcance massivo e um engajamento altíssimo, com o público entrando na brincadeira e associando o produto aos momentos de torcida. A ação capitalizou sobre o evento e reforçou a marca Frimesa no território do entretenimento e da confraternização.

+
6
mi
de impressões
Peça da campanha da Frimesa “Hoje é Dia de Copa”, apresentando um chef com a bandeira da Argentina convidando para saborear um lanche com produtos da marca.
Anúncio da Frimesa com o trocadilho "Hoje é dia de Copa", promovendo o salame tipo Copa da marca para os dias de jogo.
Um chef e humorista em uma peça da campanha da Frimesa, vestido com um dólmã e chapéu com a bandeira do Brasil, apresentando uma tábua de petiscos.
+
3
mi
de visualizações

CASE PREMIADO

Melhor Criação na categoria Digital/Mobile no Prêmio ABEMD

Desafio

O nosso desafio era aproveitar a Copa do Mundo 2022 para promover a Copa Lombo de forma criativa e envolvente, unindo o tema do esporte com a culinária de diversos países.

Ideia

Criamos oito vídeos de receitas, cada um inspirado em um país participante da Copa, usando produtos Frimesa e destacando a Copa Lombo. A campanha contou com a participação do grupo de comédia Tesão Piá e foi veiculada nas redes sociais da Frimesa.

Principais resultados

+ de 6 milhões de impressões.

+ de 3 milhões de visualizações.

+ de 97% de engajamento.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
Imagem ilustrativa de um cookie transparente com borda verde

Cookies por aqui? Só pra melhorar sua experiência. Tudo bem?

Política de Privacidade