CASES
Portal Frimesa - A carne que o mundo prefere
Com um trabalho completo de SEO para o novo portal da Frimesa, transformamos o site em uma verdadeira vitrine digital da marca.
O projeto envolveu desde a reformulação da arquitetura da informação até a produção de conteúdos especializados e otimizados, com a aplicação de técnicas avançadas de SEO.
A estratégia alcançou ótimos números, atingindo um crescimento orgânico expressivo e posicionando o portal entre os principais resultados de busca no Google, considerando os termos que fazem parte do universo da marca.
Especialidades neste case:
CASE PREMIADO
Prêmios ABEMD e ECHO LATAM
Desafio
Transformar o site da Frimesa em um canal estratégico de atração orgânica, capaz de ampliar a presença digital da marca, melhorar a experiência do usuário e aumentar o tráfego qualificado por meio de boas práticas de SEO.
Ideia
Reestruturamos o portal da Frimesa utilizando técnicas de SEO, navegação intuitiva e conteúdos otimizados, destacando os produtos e ampliando a presença digital da marca. Tudo para fortalecer também a imagem da Frimesa nos mecanismos de busca como referência, reforçando o conceito “a carne que o mundo prefere”.
Principais resultados
10% de crescimento no tempo de permanência*.
Aumento de 44% no número de sessões orgânicas.
Crescimento de 36% na média de visitantes mensais.
*Comparado a 78 sites de receitas. Fonte: Google Analytics.