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Portal Frimesa - A carne que o mundo prefere

Com um trabalho completo de SEO para o novo portal da Frimesa, transformamos o site em uma verdadeira vitrine digital da marca.

O projeto envolveu desde a reformulação da arquitetura da informação até a produção de conteúdos especializados e otimizados, com a aplicação de técnicas avançadas de SEO. 

A estratégia alcançou ótimos números, atingindo um crescimento orgânico expressivo e posicionando o portal entre os principais resultados de busca no Google, considerando os termos que fazem parte do universo da marca.

+
44
%
no número de sessões orgânicas
Composição de materiais da campanha da Frimesa "O mundo prefere carne suína", com o slogan "Pelo menos nisso, tá fácil entender o mundo".
Tela do portal "A Carne que o Mundo Prefere", da Frimesa, com destaque para a receita "Picanha Suína Assada com Manteiga Aromatizada".
Foto de produto da Frimesa, mostrando bistecas suínas grelhadas e temperadas.
+
37
%
na média de visitantes mensais

CASE PREMIADO

Prêmios ABEMD e ECHO LATAM

Desafio

Transformar o site da Frimesa em um canal estratégico de atração orgânica, capaz de ampliar a presença digital da marca, melhorar a experiência do usuário e aumentar o tráfego qualificado por meio de boas práticas de SEO.

Ideia

Reestruturamos o portal da Frimesa utilizando técnicas de SEO, navegação intuitiva e conteúdos otimizados, destacando os produtos e ampliando a presença digital da marca. Tudo para fortalecer também a imagem da Frimesa nos mecanismos de busca como referência, reforçando o conceito “a carne que o mundo prefere”.

Principais resultados

10% de crescimento no tempo de permanência*.

Aumento de 44% no número de sessões orgânicas.

Crescimento de 36% na média de visitantes mensais. 

*Comparado a 78 sites de receitas. Fonte: Google Analytics.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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