CASES

5 Anos da marca

Como uma marca com apenas 5 anos de vida se impõe em um mercado que valoriza a tradição? Com resultados.

Para celebrar seu aniversário, a Brevant® Sementes lançou uma campanha de peito aberto, mostrando que a confiança não vem com o tempo, mas com a performance na lavoura.

Uma celebração que uniu inovação, humor e uma colheita histórica de resultados.

Confira no vídeo.

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5.1
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de visualizações em 3 meses de campanha
Composição de imagens relacionadas à Brevant Sementes, com fotos de milho e a frase "Suba a bordo e prepare-se para o que está por vir".
Tela de assinatura de uma campanha da Brevant Sementes com o slogan "Só pode ser Brevant Sementes".
Imagem de grãos de milho sendo despejados, com o logo da Brevant Sementes.
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nos acessos orgânicos ao site

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Celebrar os 5 anos da Brevant® Sementes no Brasil, consolidando sua imagem de marca jovem e de rápido crescimento. Era preciso, ao mesmo tempo, provar que o sucesso da marca no campo é inquestionável e ainda amplificar a linguagem inovadora e bem-humorada da Brevant® Sementes, adaptando-a de forma autêntica para o agricultor brasileiro.

Ideia

A solução foi uma campanha que trocou a tradicional assinatura de marca por uma “resposta de marca”: a afirmação “Só pode ser Brevant® Sementes”. Essa ideia se desdobrou em um filme, além de uma forte presença digital com vídeos curtos e uma linguagem ousada. O grande diferencial foi a trilha sonora, que transformou clássicos da música em “rocknejo”, criando uma identidade sonora brasileira e fortalecendo a celebração em ações internas e eventos.

Principais resultados

+5,1 milhões de visualizações em 3 meses de campanha.

Aumento de 20% nos acessos orgânicos ao site.

Taxa de visualização (VTR) 20 pontos acima da média do setor.

Mais de 5 mil engajamentos diretos com a campanha.

Custo por mil (CPM) 90% menor que a média do setor.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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