CASES

Dia das Mães

Como traduzir em uma campanha um sentimento tão puro como o amor de mãe?

Para a Frimesa, a resposta estava na música.

Adaptamos uma canção que vive na memória do Brasil e criamos uma homenagem que foi muito além de um filme: virou uma declaração de amor coletiva, com a participação do público e de influenciadores.

Dê o play e veja como uma melodia pode gerar grandes resultados.

Quase
15
mi
de visualizações no filme principal
Selo da campanha de "Dia das Mães Frimesa", com o slogan "Quem experimenta, recomenda".
Interface de uma plataforma online da campanha de Dia das Mães da Frimesa.
Mockup de um anúncio da Frimesa no feed do Facebook, exibido na tela de um celular.
+
30
%
de taxa de engajamento nas redes sociais e na landing page

CASE PREMIADO

Melhor Criação e Melhor dos Melhores na categoria Digital/Mobile no Prêmio ABEMD

Desafio

Encontrar uma forma próxima e genuína de homenagear as mães, fugindo dos clichês e da saturação do período. O desafio para a Frimesa era criar uma campanha que não apenas emocionasse, mas que também gerasse uma conexão verdadeira e memorável com as famílias brasileiras, fortalecendo a presença da marca em seus lares.

Ideia

A ideia foi criar uma “verdadeira declaração” em múltiplas plataformas. O pilar central foi a releitura da música “Sou Eu Assim Sem Você”, um clássico afetivo, em um filme emocionante. A ação se desdobrou em uma plataforma online onde os filhos podiam criar vídeos personalizados com suas próprias fotos. Para completar, um time de influenciadores levou a homenagem para a cozinha, criando receitas com produtos Frimesa para suas mães.

Principais resultados

Quase 15 milhões de visualizações no filme principal.

Redução de 64% no custo por alcance e de quase 90% no custo por visualização.

Menor custo por clique (CPC) da história da marca, com queda de 87%.

+30% de taxa de engajamento nas redes sociais e na landing page.

Centenas de vídeos personalizados criados pelos usuários.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
Imagem ilustrativa de um cookie transparente com borda verde

Cookies por aqui? Só pra melhorar sua experiência. Tudo bem?

Política de Privacidade