CASES

Dia do Churrasqueiro

As recomendações espontâneas são algo muito poderoso para uma marca.

Para apresentar a nova embalagem da Linguiça Toscana Frimesa, transformamos os maiores especialistas em churrasco em nossos porta-vozes.

Escolhemos o Dia do Churrasqueiro para criar uma experiência autêntica, que começou com um presente e terminou em um buzz orgânico e saboroso.

Confira a história.

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100
%
de crescimento na taxa de interação em relação à média da marca
Cena da influenciadora Larissa Morales, do "Larica na Brasa" para a ação de conteúdo da Frimesa com produtos da marca.
Nova embalagem da Linguiça Toscana Frimesa, destacando o produto pronto para o churrasco.
Imagem do influenciador André Dias do "BBQ em Casa" pronto para a campanha da Frimesa.
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1.6
mi
de impressões

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Lançar a nova embalagem da Linguiça Toscana 600 g da Frimesa e, ao mesmo tempo, reforçar o consumo de carne suína no Brasil. O desafio exigia um planejamento de campanha digital que fosse além do tradicional, criando uma conversa envolvente e posicionando o produto de forma natural na jornada do consumidor para gerar um aumento de vendas.

Ideia

A estratégia uniu marketing com influenciadores digitais e marketing de experiência. Aproveitando o Dia do Churrasqueiro, selecionamos a dedo dois dos maiores influenciadores do universo do churrasco (Larica na Brasa e BBQ em Casa) e dois consumidores fiéis da marca. Na integração de canais on e offline, cada um deles recebeu em casa um “Kit Churrasco” surpresa. E com isso, geramos conteúdo e reviews autênticos a partir de uma experiência real e saborosa.

Principais resultados

Crescimento de 100% na taxa de interação em relação à média da marca.

Mais de 1,6 milhão de impressões.

Mais de 4.500 interações diretas com os consumidores.

O Kit Churrasco se tornou um objeto de desejo nas redes sociais.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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