CASES
Perfil @MiliFraldas
Às vezes, a realidade cria uma história tão perfeita para uma marca que parece um roteiro pronto.
A partir do seu perfil nos canais sociais focado na comunicação com as mães, a Mili percebeu uma oportunidade incrível de crescimento e entrou em cena não apenas como anunciante, mas como parceira de uma família mais que especial.
Uma colaboração que uniu uma necessidade real com a solução ideal, gerando resultados que nenhuma campanha tradicional conseguiria.
Confira essa história.
Especialidades neste case:
CASE PREMIADO
Prêmio ABEMD
                                Desafio
                            
                            Aumentar a base de seguidores do perfil @MiliFraldas no Instagram e se destacar no competitivo universo de conteúdo materno-infantil. O desafio era fazer isso de forma autêntica e com baixo investimento, atraindo uma audiência qualificada de mães que realmente se conectasse com a marca Mili.
                                Ideia
                            
                            A estratégia de crescimento foi baseada em ações de baixo investimento e parcerias com perfis digitais. O pilar da campanha foi uma colaboração de marketing com influenciadores digitais, com o perfil @quintuplosdoparana, fornecendo produtos Mili para a família e gerando um storytelling para marcas genuíno. A ação foi complementada por uma parceria com a TikToker @aleveit, ampliando o alcance para novas plataformas e públicos.
                                Principais resultados
                            
                            Aumento de 285% na base de seguidores do @MiliFraldas com audiência qualificada.
Taxa de engajamento de 9,5% na parceria principal (@quintuplosdoparana).
+ 920 mil impactos e quase 1.500 cliques para o perfil da marca (via quintuplos)
Parceria no TikTok (@aleveit) gerou +1.200 seguidores em 9 dias e +16 mil likes.
Dezenas de milhares de interações orgânicas (likes, comentários, saves e shares).
