CASES

#EuRecomendoFrimesa

"Quem experimenta, recomenda." Para muitas marcas, isso poderia ser só um slogan.

Para a Frimesa, é uma verdade absoluta e foi o ponto de partida para uma grande celebração de sabor e versatilidade.

A qualidade dos produtos foi comprovada com a ajuda de chefs e influenciadores em uma websérie que deu o que falar e inspirou muitos sabores diferentes.

Um projeto que transformou um conceito em conteúdo e conteúdo em resultados.

Dê o play e saiba mais.

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na taxa de interação (vs. média da marca)
Tela de fundo amarelo apresentando uma parceria da Frimesa com os influenciadores de gastronomia "Eu Preparo", "Igor Rocha" e "Estefano Zaquini".
Card da campanha "#EuRecomendo Frimesa", apresentando o selo da ação sobre um fundo gradiente e o gesto de "rock and roll".
Tela de fundo amarelo com os resultados de uma campanha da Frimesa: "Foram quase 10 milhões de impressões nos canais da Frimesa e dos influenciadores.".
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posts salvos no Instagram (116x acima da média)

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Reforçar o conceito da marca, “Quem experimenta, recomenda”, e demonstrar a versatilidade dos produtos Frimesa para todos os momentos do dia. O desafio era criar um planejamento de campanha digital que usasse o storytelling para marcas de forma autêntica, provando na prática a qualidade e a variedade do portfólio da empresa.

Ideia

A solução foi a websérie #EuRecomendoFrimesa, uma estratégia de marketing com influenciadores digitais que reuniu um trio de peso da gastronomia (Eu Preparo, Igor Rocha e Estefano Zaquini). Cada um ficou responsável por criar receitas para um momento do dia – do lanche à sobremesa. Essa produção de conteúdo personalizado foi tão bem-sucedida que as receitas foram compiladas em um e-book exclusivo.

Principais resultados

Aumento de mais de 500% na taxa de interação (vs. média da marca).

+12 mil posts salvos no Instagram (116x acima da média).

Quase 10 milhões de impressões e mais de 1,2 milhão de pessoas alcançadas.

Mais de 90% de comentários positivos ou neutros.

Mais de 1.000 downloads do e-book de receitas.

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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