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Onde tem interesse, a Cummins aparece

Em um grande evento, ser visto pelo público é fundamental para qualquer anunciante.

E na Agrishow, ao mesmo tempo em que os motores Cummins equipavam dezenas de máquinas, a marca não tinha um stand para chamar de seu.

Nosso trabalho foi exatamente este: tornar o invisível, visível. Com uma estratégia de mídia cirúrgica, aproveitamos o comportamento de um público que estava sempre conectado e provamos que, mesmo sem um endereço fixo, a Cummins estava em todo lugar.

Confira a história.

78
%
do público total da feira foi impactado pela campanha
Mockups de sites destacando a participação da Cummins na Agrishow, com um pino de localização com o logo da marca sobreposto a notícias sobre o evento.
Post de Instagram da Cummins Brasil, divulgando sua presença na Agrishow 2022 e a máquina "Overlander" equipada com motor Cummins.
Close-up de um motor vermelho da Cummins na Agrishow.
+
300
K
pessoas alcançadas com precisão cirúrgica (Meta + Geofence)

CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Marcar presença na Agrishow, a maior feira do setor, sem ter um stand. A Cummins estava presente nos motores de seus parceiros, mas precisava comunicar isso ao público. O desafio era criar estratégias de mídia online e geolocalização de alta precisão para impactar apenas os visitantes dentro do evento, direcionando o fluxo para os stands dos parceiros e evitando a dispersão de verba.

Ideia

A solução foi a campanha “Onde tem interesse, a Cummins aparece”, baseada em uma tática de hiper geolocalização. Criamos uma “cerca virtual” (geofence) ao redor da Agrishow para uma integração de canais on e offline perfeita. A comunicação foi feita via anúncios na plataforma Meta e notificações push, impactando exclusivamente quem estava no evento e convidando as pessoas a conhecerem os motores Cummins nos stands de marcas parceiras.

Principais resultados

CTR (taxa de cliques) 3,4 vezes maior que a média histórica da marca.

78% do público total da feira foi impactado pela campanha.

Frequência média de 5 impactos por visitante.

Mais de 300 mil pessoas alcançadas com precisão cirúrgica (Meta + Geofence).

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Caixas de marcação
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