CASES

Loja Conceito O Boticário

A inauguração de uma loja é um evento local. Mas como transformar essa abertura em um grande acontecimento digital?

Para a nova Loja Conceito de O Boticário em Curitiba, criamos uma ponte entre o físico e o online.

Usamos a credibilidade de um grande veículo de mídia e o carisma de um expert da marca para levar a experiência da nova loja para milhares de pessoas, ao vivo.

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Anúncio da rubrica "Papo com Sadi", de O Boticário e Make B. sobre o tema "A maquiagem descomplicada".
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CASE PREMIADO

Prêmio ABEMD

Desafio

Divulgar a nova Loja Conceito de O Boticário no Shopping Mueller, em Curitiba, e ampliar a relevância da marca com seu público-alvo (mulheres, classes ABC, 18-55 anos). O desafio era criar uma solução em comunicação corporativa que gerasse interações reais e aproximasse o público do novo espaço, transformando um evento de varejo em marketing de experiência digital.

Ideia

A estratégia foi uma integração de canais on e offline através de uma parceria com um forte veículo local, a Gazeta do Povo. A principal ação foi uma live transmitida nas redes sociais do caderno Viver Bem com o maquiador e influenciador da marca, Sadi Consati. Diretamente da loja, ele deu dicas e respondeu perguntas do público em tempo real, em uma aula de marketing com influenciadores digitais que trouxe a experiência do novo espaço para o ambiente online.

Principais resultados

276% mais visualizações e 8% mais alcance que o planejado para a ação

Mídia 21% mais rentável que a estimativa inicial

Mais de 50 mil visualizações e 1.000 interações durante a live de 1 hora

Mais de 200 mil pessoas impactadas e quase 300 mil impressões totais

Quer um projeto como esse? Fale com os Grilos.

Caixas de marcação
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