O Boticário

Quasar
Surf

Em 2017, O Boticário lançou o Quasar Surf, um produto da linha Quasar voltado ao público masculino jovem e adulto, que ainda está procurando trilhar o próprio caminho e construir a vida. O desafio era envolver esse público e mostrar que o novo produto foi feito para ele.

Como funcionou?

Com o conceito “Coragem não é a ausência de medo, é seguir em frente apesar do medo”, trouxemos Gabriel Medina como estrela da ação. O surfista foi desafiado a enfrentar seu medo na frente das câmeras: pular de bungee-jump.

Mas não paramos por aí: para divulgar a novidade aos clientes do Clube Viva O Boticário de forma que eles pudessem viver um pouco dessa experiência, foi criada uma ação imersiva em realidade virtual.

Os clientes mais especiais, com o maior potencial de compra da nova fragrância, foram selecionados para receber uma mala-direta outstanding. A peça trazia, além de uma amostra para experimentação do produto, óculos no estilo cardboard.

Com eles, bastava acoplar o celular para assistir a um vídeo interativo e viver a mesma emoção de Gabriel Medina.

E os resultados?

O privilégio de viver uma experiência imersiva de realidade virtual foi exclusivo de clientes do Clube. Trouxemos experimentação e geramos encantamento e reconhecimento dos nossos melhores clientes. Um benefício que só um programa de relacionamento pode proporcionar.

Contato

Se você quer ir além na hora de conectar sua marca com seu público, fale com a gente!

Vamos conversar?
Vamos saltar juntos
Quero ser um grilo!
  • {{file.name}}